2 minutos de leituraUma decisão que gera milhões em resultados

Que tal ter uma aula sobre inovação e criatividade a bordo de uma escuna, pelas ilhas de Florianópolis?

Ou ainda ter um dia de imersão na Serra Gaúcha para entender a conexão entre sucessão empresarial e a força das videiras que atravessam gerações?

Assim são os módulos do MBA Sonata Leadership Academy. Os módulos são realizados, em sua maioria, fora de salas de aula tradicionais. A Sonata Leadership Academy traduz os conceitos da nova educação, do ensino que prepara pessoas para o futuro: com o máximo de liberdade e o mínimo de burocracia e rigidez.

O MBA da Sonata é livre. Não se prende a trabalhos escritos ou provas, e sim às experiências e ao progresso de cada aluno. As viagens de estudo, aulas com empresários e conexões entre pessoas de altíssimo nível são marcas do programa. E tem algo melhor na vida do que viajar? Esse é um dos motivos pelos quais o curso é itinerante: as aulas são realizadas em Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis, Bento Gonçalves e o curso é finalizado com uma semana de imersão em Florença, na Itália.

Por quê? Porque as experiências que mais transformam o ser humano acontecem quando ele está fora da sua zona de conforto.

Sair da rotina gera ideias, ​insights e solução para os problemas – de trabalho e da vida. O aprendizado itinerante torna a absorção do conhecimento mais fácil, leve e perene.

A metodologia Sonata vai muito além de teorias, das aulas que ficam no plano das ideias. Os professores não têm, necessariamente, formação teórica e acadêmica, mas todos – sem exceção – têm a experiência de quem sabe fazer riqueza, gerar resultados. São pessoas que põem a mão na massa e sabem como fazer ideias se transformarem em prosperidade. O aluno aprende com quem faz, vinculando a teoria com a prática.

Parece que um MBA assim é apenas para grandes empresários e executivos? Não mesmo! Em coerência com o propósito da Sonata Leadership Academy, de formar pessoas extraordinárias, independentemente do ramo de atuação, o público é livre! Há apenas uma exigência: a de que o aluno queira crescer na vida.

A próxima turma do MBA em Gestão, Humanismo e Empreendedorismo começa no dia 20 de março. As inscrições estão abertas e o primeiro lote, com valor promocional, está aberto apenas até 31 de janeiro.

Nós, do time Sonata, estamos preparadas e felizes para receber a nova turma que está se formando. Temos a certeza de que somos ponte para novas conexões, amizades e grandes negócios.

1Comment
  • Denise Ovádia
    Posted at 18:42h, 29 janeiro Responder

    Gostaria de saber sobre a duração do MBA, a titulação, o investimento, etc
    Grata

Post A Comment