Jornalista e Mestre em Ciência da Informação
Empreendedora co-fundadora da Sonata Brasil e da Escola de Você, empresas focadas em formação continuada de lideranças. Autora, colunista e criadora do assessment Estima, teste científico de medição de autoestima feminina.
Construí uma carreira próspera no jornalismo com a mesma alegria da menina que fazia ‘reportagem’ nas viagens em família. Foram 20 anos como repórter, apresentadora de telejornais e de programas de entretenimento nas principais emissoras do Brasil. Mas comunicar nunca foi uma paixão isolada.
O propósito de educar, desde as aulas de inglês na adolescência, me chama. Busquei os títulos, as credencial sociais, o reconhecimento profissional e acadêmico. Mas o ‘molho secreto’ de tudo que faço está na coerência entre o que vivo e ensino.
Tenho convicção que a saída é sempre pra dentro. Portanto, te convido ao mergulho em si, com a gente.
Referência em sustentabilidade e educação transformadora
Apaixonada pelo universo da gestão desde a infância, desenvolvi meus estudos em Administração da graduação ao doutorado, perpassando pelas principais Business Schools do mundo.
Além da trajetória acadêmica, possuo experiência de 2 décadas como gestora de negócios em diversos ramos – moda, educação, consultoria, construção civil, arte e cultura – deixando um legado próspero por todas empresas que passei.
Em 2017 fiquei entre as finalistas do prêmio Sebrae Mulher Empreendedora do RS. Aprendi na prática o jeito feminino de fazer negócios, gerando riqueza a partir da confiança em mim mesma e na minha intuição, gerando impacto positivo em milhares de vidas.
O mundo precisa de mulheres que resgatem o feminino na humanidade. E essa é minha missão.