Blog

Inovação e Criatividade

Florianópolis é referência em tecnologia, inovação e desenvolvimento no Brasil, também conhecida como a “Ilha do Silício”. O módulo IX sobre Inovação e Criatividade do MBA Sonata Brasil que aconteceu nos dias 22 e 23 de março de 2019 não poderia ser em um lugar diferente! Valorizamos o nosso país e tudo o que há de bom nele. Aqui aprendemos vivenciando, conhecendo in loco com quem constrói legado.

Para falar sobre a relação entre inovação e criatividade e o desenvolvimento da inteligência emocional e a espiritualidade laica como ferramentas na busca do novo, visitamos os principais atores do ecossistema de inovação de Floripa como a Acate, Sebrae SC, Sapiens Parque, Grupo Via, além de conhecermos líderes inspiradores como Marcus Rocha, superintendente de tecnologia, ciência e inovação na prefeitura de Florianópolis, Alexandre Souza, gestor de projetos no Sebrae de SC, Everton Gubert, fundador e diretor da Agriness, Iuri Forte da Glóbulo e Sebrae Lab, Gabriel Santos, diretor executivo da Acate, Carlos Augusto Matos, sócio fundador da Softplan, Oscar Jaern e Richard de Jesus da Scania, Valdez Zacarkim, da Way2, Agatha Depiné, pesquisadora do grupo Via, Carolina Menegazzo, diretora de operações na Sapiens Park, e pra encerrar com chave de ouro, aula sobre inteligência espiritual com Claudio Senna durante o passeio de escuna e meditação na ilha de Anhatomirim.

Nossa crença é que o Brasil será referência mundial em inovação quando valorizarmos nossas origens, nossa história e nossa terra e a Sonata Brasil tem como missão ser ponte para esta transformação. Nosso MBA vai muito além de ensinar ferramentas de gestão. Estudamos cases ao vivo com líderes que constroem diariamente um Brasil melhor. E sobretudo criamos o ambiente para inspirar e alimentar a alma de nossos alunos, fonte de todo processo criativo e inovação. Mande um e-mail para [email protected], a próxima turma inicia em junho e as vagas limitadas!

 
 
Compartilhar :

Recentes

Categorias